domingo, 3 de junho de 2012

Cabelos, uma arma de sedução!

Estava analisando esses dias alguns homens que me atarem e atraem muitas mulheres também, e sua grande maioria tem cortes de cabelos muito fofos que as vezes deixam-os com cara de "homenzinho" outros de "queridinho" e encantando a mulherada por aí. Então fiz um lista de homens que até não são tão bonitos mas se tornam bonitos ou diferentes com seus corte de cabelo.  


O que dizer de Kurt Cobain? Perfeito este cabelo loiro com carinha de sujo (hehe), muito lindo!



OK, minhas amigas vão pirar agora mas vou ter que assumir, SOU APAIXONADA pelo Humberto Gessinger, se eu tivesse nascido uns 15 anos antes teria casado com ele, cabelos cumpridos realmente me atraem muito e ele me atrai mais ainda por ser muito inteligente e ter um estilo único. Meu coroa preferido!



 
Não teria o que dizer sobre Johnny Deep né gente, só de ele ter sido escolhido por várias vezes o homem mais sexy do mundo eu me calo. Esse cabelo dele é um charme e também já é coroa em gente!




Caio Blat, aposto que pouquíssimas de vocês já repararam que ele é coisa mais fofinha do mundo, ao meu ver pelo menos, na primeira imagem com cabelo mas comprido e carinha de moleque e na segunda de bom moço, ai gente ele é muito queridinho.







Ainda nos Caios vem o desejo de consumo de toda menina, Caio Castro Mimoso da silva. É aí que me refiro quando digo que um corte de cabelo pode mudar muito um homem, vejam só a mudança de "moleque" para "Homenzinho" que ocorre entre a primeira e a segunda foto. 

  







 

Minha queda por homens de cabelo castanho e olhos claros se torna cada vez mais evidente depois deste post. Se tiver uma barba mal feita então, nossa aí sim me apaixono.







  

Beijos gatinhas!!!! 


Um comentário:

  1. My partner and I stumbled over here coming from a different page and thought I might as well check things out.
    I like what I see so now i am following you. Look forward to exploring your web page for a second time.


    my blog post; cellulite treatment cream

    ResponderExcluir