domingo, 18 de março de 2012

Homens, o que NÃO usar !!!!!

Meu primeiro post direcionado para o mundo masculino e já terá algumas dicas para não errar na conquista, pelo menos no quesito apresentação (aí o papo já é outro negócio). Então selecionei algumas peças que particularmente não me atraem em homens, perguntei para algumas amigas e a maioria também concordou que as peças a baixo realmente não seduzem.

1.Camisa gola v exagerado:
Gola v é sim bem charmoso desde que não apareça o seu umbigo nem os pelos do peito (uó), tem que ser uma golinha mais discreta, em alguns looks fica bem estiloso uma gola mais aberta mas tem que ter estilo para usar né. E só para constar, Fiuk você não seduziu, ok!? E Zaac ta um gatinho na vzinha básica.


2. Pochete:
Já está mais do que dito que pochete não cola no visú né, mas alguns homens insistem em usar. Raramente um acessório desse vai valorizar o seu look (y).


3.Calça justa:
Particularmente não gosto da tal da skinny sempre me vem a cabeça aquelas duplas sertanejas todas apertadinhas. Sempre aconselho sempre ao meu irmão e outros amigos homens a usar calça Baggy que é mais justa na panturrilha e soltinha na cintura e é inclusive mais confortável (imagino eu).

Vou ter que comentar que mocassim com calça dobrada fica muito estiloso :)

Lucas te adoro, mas não curti a calça.

4. Regata mamãe- sou-forte:
Never, você pode ser o cara mais malhado do mundo e vai continuar sendo motivo de piada. É sério, nós garotas rimos muito de garotos que usam essas regatinhas apertadas para mostrar que acabaram de sair da academia.



5. Calça com a cueca aparecendo: 
 Dependendo muito mas muito mesmo da calça, da cueca e do que veste ela fica charmoso, mas veja bem, depende MUUUITO  mesmo! Então é melhor nem apostar:D


  

6. Sunga tipo Tanga:
Absolutamente nunca faça isso, nem se você for o Caio Castro (quer dizer, aí a gente conversa né hehe), sunga já não é uma coisa muito bem aceita pela mulherada se for tanga então, aí sim que você não conquista na praia. Só para garantir, não tenho nada contra usar sunga (inclusive bronzeia as coxas) mas pra usar tem estar com o corpitcho em dia e nada de modelos cavados ou cores muito vivas , o pretinho básico é o melhor.


E por aí vai, creio que já deu pra ajudar, mas não podemos esquecer de que quem vê cara não vê coração, ou seja, o cara as vezes pode estar super bem vestido e estiloso mas ao abrir a boca e acaba com o encanto.

Vamos lá meninas ajudem-os a ficarem gatos. Gostou do post?Digam o que mais vocês não suportam nos looks dele. Beeeeeijos

8 comentários:

  1. pochete é um horror credo ahsuhausau

    ResponderExcluir
  2. ótimo post gabis, quem sabe agora eles se toquem e parão de usar essas coisas!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk adorei o negócio da pochete!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, é espero ter ajudado. hehe
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. HEHE aaaaaaaaaah mas eu gosto de gola vezona kasaoksoa

    ResponderExcluir
  6. gola v ao extremo é horroroso msm e a sunga tanga nossa q coisa mais feia nem caio castro msm

    ResponderExcluir
  7. até as fotos elas copiaram do blog da outra. kkkk

    ResponderExcluir
  8. Nós mulheres??? Não generalize fofa, muita coisa que você disse que adora eu não curto e muitas não curtem. Blog não é de dicas de moda mas sim do que você acha bonito ou não. Bjs

    ResponderExcluir