sábado, 15 de outubro de 2011

De uma blogueira para outra!




 Hoje estava dando uma olhadinha no blog da linda da Mariana Rios e vi que ela fez um post do look que ela usou no  #MeusprêmiosNick, ai vi um comentário super chato de um menino chamando ela de preguiçosa e outras coisinhas mais.
Fiquei super chateada até porque não é nada fácil escrever um blog sendo uma pessoa comum, imagine sendo famosa e trabalhando bastante! Gosto muito de ler o blog dela mesmo que ela não poste muito seguido. Poxa ela trabalha tanto e tão bem e mesmo assim ainda guarda um tempinho pra dividir sua intimidade com os fãs, ai  vem um memino mau educado e diz uma coisa dessas, não, não fiquei revolts com isso !
Enfim, fiz este post pra defender não só a Mari mas também todas as companheiras blogueiras que passam um tempão pesquisando e dando seu melhor para seus leitores! 

Postagem na qual foram feitos os comentários : http://blog.riosmariana.com.br/2011/10/meus-premios-nick.html

Cinco sugestões de blogs:


6 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa! eu vi os coments maldosos e achei um absurdo!
    parabéns!

    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, tbm fiquei super chateada com aquele comentário!
    Obrigada... Volte sempre!
    vou visitar seu blog tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. primeiro deixa de ser puxa saco!fama nao é trabalho!é direito trabalhista trabalhar 8h dia então ser famosa ou nao o tempo de trabalho é o mesmo,acompanho o blog da mary acho ela uma gracinha!não aprovei o comentario dele pois achei grosseiro mas...acompanho outros blogs e o dela é nada perto dos outros,como vc nem toda blogueira vive 24h sem fazer nada!!!!entao eu acho assim realmente ja que ela decidiu ter um blog 15min na frente do pc ja é o suficiente pra postar algo legal,bom resumindo,esse menino fez o comentario somente em 2 post dela,um uma foto da revesta vogue,outro em fotos que realmente ja tinha saidos em outros sites!!!e nao foi so ele que fez comentarios desse tipo gente!!!mas pra mim tambem eu achei descaso!!!!com seus fãs pois intendo que esse é uma forma de retribuir o susseço que ela tem e teve sem seus personagem por exemplo em malhaçao,nao custa quando postar algo dar seu melhor me pelo menos 15 min né na frente do pc ta bom!"porque o post que o pessoal reclamou parece que foi assim mariana diz"nossa tenho que postar algo no blog ja tem alguns dias que nao posto...1 min a lembrei vi a revista vogue e a foto era legalzinha vou postar tambão tem tambem o premio ai eu posto as fotos é so ir no site da ego e colar mesmo"meus fãs vao me desculpar sou a gisele bundchen brasileira todos me querem que seja capa de revista ah sou famosa tambem isso nosssaaa me ocupa muito!!!!nao tenho tempo pro blog rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom querido "anônimo" não estou puxando saco, estou defendendo TODAS não só a mariana que como eu escrevem um blog! Apenas disse o que EU achei, realmente ela poderia ter se empenhado mais no blog mas o que eu quis dizer é que nós não sabemos o quanto ela trabalha, não só em novelas mas em filmes, eventos, campanhas e todo o resto que TBM é trabalho.
    Concordo com você não passo 24h do dia no blog, mas em tudo que faço penso "olha talvez seja legal postar isso". Meu blog é um lugar onde eu posso escrever o que EU acho das coisas e como já havia dito antes sinto por não poder agradar a todos, então não venha me chamar de puxa saco por expressar a minha opinião.
    Vou deixar seu comentário aqui porque não só de bons comentários vive um blog, esteja a vontade para criticar desde que não fale besteira!

    ResponderExcluir
  5. obrigada por responder!!!estava esperando por isso,olha desculpa de te ofendi mas oque quiz dizer com puxa saco é que o rapaz la e outras pessoas que reclamaram tiveram razão em termos claro teve momentos que foram grossos!mas que ela depois da critica melhorou com os posts isso foi verdade!conclusão do meu comentario,foi que eu achei exagero de algumas pessoas arrespeito disso porque na verdade foi uma critica construtiva pra ela e não é porque ela é famosa que tudo que postar devemos concordar nao é mesmo e se tem como o publico dar sua opiniao no "postar comenatario"otimo democracia nao é mesmo.bjuss seu blog é uma gracinha vou visitar sempre ta!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, sim entendo o que quis dizer e respeito, só achei que alguns comentários lá generalizaram um pouco foi isso que não gostei. Que bom que as críticas ajudaram então né :D
    Desculpe se pareci grosseira tbm !
    Obrigada por visitar, volte mesmo.

    ResponderExcluir