domingo, 25 de setembro de 2011

Como fazer mechas californianas em casa!



Bom gente eu sempre quis fazer inclusive já postei aqui alguma coisa sobre mechas californianas, fui a um salão e a moça não entendeu o que eu queria fazer, além de deixar muito tempo o descolorante nos meus cabelos (indignação) fazendo eles ficarem secos.
Então desde o ocorrido tenho um certo receio de cabeleireiros dai corto, pinto e faço tudo eu mesma (se estragar fui eu mesma hehe) . Achei um vídeo de uma menina que fez californianas nela mesma e achei lindo no cabelo dela (no meu prefiro não tão loiras).


OBS : não consegui colocar o vídeo, mas aqui está o link .Peguei do canal da Renata que escreve o blog: (http://pequenapinup.blogspot.com/ )



Espero que gostem e se fizerem me digam se deu certo *-*
Beijinho... 

3 comentários:

  1. Eu quero muuuuuuuuuito fazer californianas,poreém mais escuras,vou fazer em casa,tenho cabelo preto,sou morena clara e meus cabelos estão quase no mesmo tamanho da foto,fica bom ????????????? eu ja estou com a agua oxigenada 30 e o pó aqui,me responda

    ResponderExcluir
  2. oi, desculpa a demora pra responder amor. Vai ficar linda, só não deixe clarear muuuito pra não deixar seu cabelo com aspecto estranho (tipo queimado), no tom deste da foto iria ficar perfeito :D
    Brigada pela visita *-*

    ResponderExcluir